Evil granny must die ch1

Views: 303
Sobre o Jogo
Vovó malvada te derrubou! Você sabe onde ela mora, e agora você não pode sair de casa. Ela te jogou no bunker dela. Você deve encontrar 8 livros se quiser deixar este lugar vivo! Boa sorte!
Instruções
W A S D para andar ao redor do mouse para olhar ao redor botão do mouse esquerdo para disparar botão do mouse direito para mirar a roda do mouse para mudar as armas G para granadas R para recarregar F para pegar itens esquerda shift para executar CTRL esquerdo para Crouch X para P

Categorias

Tags

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no 360 Jogos. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Divertidos Subway Surfers Jogos de Bubbles Jogos de Mahjong Jogos de Comida Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Mario Jogos de Minecraft Jogos de Among Us Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Poki Jogos do Ben 10 Jogos de Moto Jogos do Bob Esponja Jogos de Pintar Moto X3M Jogos de Administração Jogos de Carros Click Jogos Jogos de Luta Jogos de Decorar Jogos de Meninos Jogos Populares Pac Man Jogos de Friday Night Funkin 1001 Jogos Jogos do Sonic Jogos de Raciocínio Jogos de Plataforma Jogos de Dragon Ball Jogos de Tabuleiro Jogos Multiplayer Jogos 360 Jogos de Ação e Aventura Crazy Games Franquias Famosas Jogos Clássicos Jogos de Meninas Jogos de Cozinhar Ojogos Jogos da Cobrinha Jogos do Cartoon Network Jogos de Esportes Jogos de Tiro Jogos de Temple Run Jogos de Simulação Friv Jogos Jogos de Vestir Jogos de Fazenda Jogos de Corrida Jogos de Moda Jogos Famosos Jogos de Cartas Jogos de Terror Jogos de Futebol Jogos de 2 Jogadores Jogos Online Jogos Grátis