2048 cards

Views: 23
Sobre o Jogo
2048 Cards é um jogo de cartas viciante baseado no mecanismo 2048.2048 Você precisa empilhar as cartas em colunas com valores numéricos, eles devem somar 2048 para removê-los. O objetivo do jogo é fazer com que todas as cartas desapareçam, adicionando-as corretamente. A parte difícil é que, depois de colocar um cartão, você não pode removê-lo, portanto, pense rapidamente e planeje adequadamente. Você tem um número definido de descartes disponíveis por jogo, então use-os com moderação ou ficará preso sem mais movimentos. Boa sorte!
Instruções
use o mouse para jogar o jogo

Categorias

Tags

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no 360 Jogos. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Sonic Pac Man Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Jogos Clássicos Franquias Famosas Jogos de Moda Jogos do Ben 10 Jogos de Carros Jogos de Cartas Ojogos Jogos de Plataforma Jogos da Cobrinha Jogos de Decorar Jogos de Futebol Jogos de Moto Crazy Games Jogos 360 Moto X3M Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Mahjong Jogos do Mario Jogos Multiplayer Jogos de Pintar Jogos de Bubbles Jogos de Comida Jogos de 2 Jogadores Jogos de Vestir Jogos de Administração Jogos de Temple Run Jogos de Among Us Jogos Populares Jogos de Raciocínio Jogos de Terror Jogos de Meninos Jogos Divertidos Jogos de Dragon Ball Jogos de Fireboy and Watergirl Click Jogos Jogos de Ação e Aventura Jogos de Cozinhar Subway Surfers Jogos de Esportes Jogos de Fazenda Friv Jogos 1001 Jogos Jogos do Cartoon Network Jogos de Corrida Jogos de Luta Jogos do Bob Esponja Jogos de Quebra Cabeça Jogos Poki Jogos de Meninas Jogos de Simulação Jogos de Minecraft Jogos de Tiro Jogos Online Jogos Grátis